fbpx

No retorno, Guerrero sente Inter “inseguro” e com “falta de confiança” em campo: “Precisamos querer mais”

Confira o que disse Paolo Guerrero ainda no intervalo do empate colorado com o Cuiabá

Escalado como titular até de forma surpreendente, uma vez que o próprio técnico Diego Aguirre havia adiantado que não o utilizaria contra o Cuaibá, o centroavante Paolo Guerrero conversou com a reportagem do Premiere no intervalo do empate em 0x0 no Beira-Rio neste sábado e mostrou sinceridade ao analisar o momento do Inter.

LEIA MAIS – Repórter chama a atenção para Inter “silencioso” em campo; Boschilia concorda com protestos da torcida

Nos seus primeiros 45 minutos desde uma nova longa parada por dores no joelho, o peruano viu o time “inseguro”, com “falta de confiança” e precisando “querer mais”:

“Está faltando o passe final. Acho que a gente está um pouco inseguro. Falta de confiança. Eu estou tentando retomar o ritmo e preciso dar sequência. Mas estamos precisando querer mais, abafar o adversário e agredir mais. Essa é a cara do Inter, jogando em casa. Precisamos mais”, disse o centroavante no intervalo.

Guerrero
Peruano voltou a campo após um longo período de fora – Foto: Ricardo Duarte/Inter

A participação de Guerrero na partida foi discreta. Ele praticamente não ameaçou o gol de Walter e teve um arremate por cima do gol batendo no flanco direito da grande área. Logo no intervalo, deu lugar ao jovem Vini Mello.

Quem também falou em nome do grupo do Inter, dessa vez no final da partida, foi o meia Boschilia:

“Acho que em alguns jogos a gente vem criando e em outros ficamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. Única forma de reverter isso é trabalhar para ter atuações melhores. Temos que assumir os nossos erros e trabalhar. A torcida está certa em cobrar a gente. Nós não estamos tendo bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso”, sublinhou.

No empate deste sábado, o Inter perdeu Moisés expulso e poderá ter as voltas de Galhardo e Yuri Alberto, além da estreia de Mercado, contra o Flamengo no domingo que vem, 18h15, no Rio de Janeiro. O colorado é o 14° com 15 pontos no Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas