Inter

No retorno, Guerrero sente Inter “inseguro” e com “falta de confiança” em campo: “Precisamos querer mais”

Confira o que disse Paolo Guerrero ainda no intervalo do empate colorado com o Cuiabá

Escalado como titular até de forma surpreendente, uma vez que o próprio técnico Diego Aguirre havia adiantado que não o utilizaria contra o Cuaibá, o centroavante Paolo Guerrero conversou com a reportagem do Premiere no intervalo do empate em 0x0 no Beira-Rio neste sábado e mostrou sinceridade ao analisar o momento do Inter.

LEIA MAIS – Repórter chama a atenção para Inter “silencioso” em campo; Boschilia concorda com protestos da torcida

Nos seus primeiros 45 minutos desde uma nova longa parada por dores no joelho, o peruano viu o time “inseguro”, com “falta de confiança” e precisando “querer mais”:

Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei

“Está faltando o passe final. Acho que a gente está um pouco inseguro. Falta de confiança. Eu estou tentando retomar o ritmo e preciso dar sequência. Mas estamos precisando querer mais, abafar o adversário e agredir mais. Essa é a cara do Inter, jogando em casa. Precisamos mais”, disse o centroavante no intervalo.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Peruano voltou a campo após um longo período de fora – Foto: Ricardo Duarte/Inter
No retorno, Guerrero sente Inter "inseguro" e com "falta de confiança" em campo: "Precisamos querer mais"

A participação de Guerrero na partida foi discreta. Ele praticamente não ameaçou o gol de Walter e teve um arremate por cima do gol batendo no flanco direito da grande área. Logo no intervalo, deu lugar ao jovem Vini Mello.

Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter

Quem também falou em nome do grupo do Inter, dessa vez no final da partida, foi o meia Boschilia:

“Acho que em alguns jogos a gente vem criando e em outros ficamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. Única forma de reverter isso é trabalhar para ter atuações melhores. Temos que assumir os nossos erros e trabalhar. A torcida está certa em cobrar a gente. Nós não estamos tendo bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso”, sublinhou.

No empate deste sábado, o Inter perdeu Moisés expulso e poderá ter as voltas de Galhardo e Yuri Alberto, além da estreia de Mercado, contra o Flamengo no domingo que vem, 18h15, no Rio de Janeiro. O colorado é o 14° com 15 pontos no Brasileirão.

Victor Gabriel retorna às origens e diz estar disponível como lateral: “Só quero ajudar o Inter”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!