No reencontro com Iarley, veja provável escalação do Inter, horário e onde assistir contra o Santa Cruz

Equipe colorada tenta vencer a primeira fora de casa na temporada de 2024

Publicidade

Buscando a sua primeira vitória fora de casa na temporada de 2024, o Inter visita o Santa Cruz nesta quarta-feira, a partir das 21h30, em mais uma rodada válida pela fase classificatória do Gauchão. A tendência é que, dessa vez, o técnico Eduardo Coudet escale todos os titulares, ao contrário do que fez nos jogos anteriores como visitante no campeonato. A partida desta quarta ainda marca o reencontro com Iarley, novo treinador do Santa Cruz.

“Quero deixar uma boa impressão. Que o time também deixe. Vamos jogar contra um grande e o Inter tem o seu favoritismo. Temos que duelar, mostrar que estamos em casa. Por mais que possa ter mais colorados, aqui é a nossa casa. E vamos ter que ter um pouco de ousadia”, declarou Iarley em coletiva de apresentação.

Veja também:
1 De 5.995

Provável Inter

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Santa Cruz

Marcelo Pitol; Kevlin, Jefferson, Thiago Sales e David; Amaral e Daniel Pereira; Pablo Bueno, Leylon e Rafael Mineiro; Hugo Almeida.

Horário

A partir das 21h30 desta quarta.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Bernardi e Claiton Timm.

Onde assistir

GZH, ge.globo, SporTV e Premiere transmitem com imagens ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas