No primeiro dia no Inter, Bracks descarta grandes alterações: “A mudança é minha, o trabalho vem dando certo”

Confira as primeiras palavras ditas pelo novo executivo de futebol do Inter

Publicidade

A segunda-feira representou o início de uma nova jornada na vida profissional de Paulo Bracks. Depois de cumprir o trabalho no América-MG até o final de 2020, o executivo de futebol se apresentou no Beira-Rio, já conversou com os jogadores e deu a primeira entrevista à TV oficial do clube.

No bate-papo, descartou fazer grandes mudanças inicialmente e deu a entender que tentará dar continuidade ao que já vinha sendo feito:

“Eu brinquei com eles que a mudança é minha, de cidade e clube. Não há mudança com os atletas ou comissão técnica. A continuidade do trabalho, que é exitoso, que vem dando certo, a gente vai buscar metas grandes que são condizentes com a história do clube”, disse, antes de acrescentar:

“Foi um papo aberto com os atletas, mostrando qual vai ser o meu papel no dia a dia com eles, papel de suporte, de ajuda, papel do executivo que estará ao lado dos atletas e dialogar com a presidência, com a comissão técnica. Uma honra muito grande fazer parte do Internacional e a gente vai dar sequência a esse trabalho”.

A apresentação oficial de Paulo Bracks será nesta terça-feira às 17h. Ele substitui Rodrigo Caetano, que não acertou a renovação no final do ano passado. Confira as primeiras palavras do novo executivo do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)