Imprensa

No fim, deu certo: vídeo mostra reações nervosas e de sofrimento de dirigente do Grêmio na vitória sobre o São Paulo

Denis Abrahão foi registrado na Arena torcendo e sofrendo na vitória diante do São Paulo

Conhecido por suas frases de efeito e pela postura sempre enérgica nas entrevistas, o vice de futebol Denis Abrahão, que sempre se coloca como um torcedor a mais do clube, foi flagrado por um gremista durante a recente vitória de 3×0 sobre o São Paulo, na Arena, tendo reações de tensão e sofrimento pela partida. No fim, o placar favorável manteve o tricolor vivo na briga para ficar na Série A.

O vídeo abaixo mostra Denis sozinho em um dos camarotes destinados à direção do clube apenas com um segurança supervisionando mais atrás:

Após o jogo, Abrahão deu coletiva retomando o seu otimismo sobre o futuro do clube, cravando a permanência na elite nacional para 2022:

“Eu nunca deixei de acreditar, porque temos um grupo de jogadores espetaculares, uma comissão técnica da minha total confiança. Acreditem. Tenho muita fé e vou continuar dizendo que nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Pode mandar mensagem, entupir o meu celular. Não tem problema. Nós vamos lutar até o final. Vamos para um jogo decisivo com muita força, raça, determinação, respeitando o grande clube que é o Corinthians, mas sabendo da nossa qualidade”, disse o dirigente, já projetando o jogo de domingo, 16h, fora de casa, contra os paulistas.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O Grêmio viaja neste sábado para São Paulo e já sabe que não poderá perder para o Corinthians, porque, do contrário, estará rebaixado de forma matemática.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!