Imprensa

No Brasil voltaria ao Grêmio? De férias, Caio Henrique se pronuncia sobre frase que viralizou entre os gremistas

Lateral-esquerdo do Monaco teve uma curta passagem de cinco jogos pelo clube em 2020

Desde o início desta sexta-feira, uma frase atribuída ao lateral-esquerdo Caio Henrique em suposta live do jogador agitou os gremistas nas redes sociais. A mensagem que viralizou na web é de que o atual atleta do Monaco teria “quando eu voltar pro Brasil eu quero é voltar a jogar no Grêmio, me identifiquei com o Grêmio”.

Mas o próprio atleta usou o seu story no Instagram para alertar que este conteúdo é falso e que ele, que se encontra de férias, não fez nenhuma live nos últimos dias:

“Falso! Estou de férias e não fiz nenhuma live ontem”, publicou – veja:

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

Contratado no início de 2020 após fazer um bom Brasileirão pelo Fluminense, Caio Henrique jogou apenas cinco vezes pelo Grêmio. Inicialmente, virou desfalque por servir à Seleção Pré-Olímpica. Depois, veio a pandemia e o Atlético de Madrid solicitou a sua volta. Mais tarde, surgiu a negociação com o Monaco.

Ainda assim, o jogador costuma frequentemente demonstrar carinho ao tricolor. Ele foi um dos que provocou o Inter após o recente desfecho do Gauchão:

Relembre o texto de despedida de Caio Henrique do Grêmio:

 

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!