No Bem, Amigos!, Diego Souza prevê dificuldades contra o Del Valle e explica sucesso do Grêmio nos Gre-Nais

Centroavante gremista participou do programa do SporTV na noite desta segunda-feira

Direto do hotel da concentração em Quito, no Equador, palco do jogo das 19h15 da quarta-feira diante do Del Valle pela pré-Libertadores, o centroavante gremista Diego Souza participou do Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda, descartando qualquer tipo de facilidade neste confronto.

Ele alertou sobre a altitude de 2.850 metros de Quito e das dificuldades que outros times já passaram fora de casa contra o mesmo adversário:

“A gente sabe da dificuldade, algumas equipes vieram aqui e passaram muito sufoco. Tem um pouquinho de altitude, isso já atrapalha um pouco, mas a gente sabe toda essa dificuldade e vai procurar fazer bem o que treinou, o nosso trabalho, para sair daqui com um bom resultado e poder decidir realmente em Porto Alegre”, comentou.

O time titular será o mesmo que venceu o Gre-Nal por 1×0 na Arena, no sábado, tirando o volante Maicon, que acusou dores musculares e está sendo preservado. Lucas Silva e Darlan disputam a vaga.

Diego Souza fala do sucesso gremista em Gre-Nais

Desde a sua volta ao Grêmio no início de 2020, Diego Souza já somou cinco vitórias em Gre-Nais, mostrando ser pé-quente no principal clássico gaúcho. Para ele, o fato de o Grêmio saber jogar grandes jogos tem ajudado no retrospecto recente:

“Todo mundo sabe que o Gre-Nal é um campeonato à parte, realmente. Foi um jogo muito estudado, muito pegado, de poucas oportunidades, mas a gente gosta de jogar esses jogos. Por mais que tínhamos seis ou sete, terminamos com 10 da base, aqui está todo mundo acostumado com esse tipo de jogo, essa pressão, sabendo da importância que tem de vestir essa camisa. Independente de quem vai estar em campo, vai estar sempre coma responsabilidade e confiança de todos para fazer bem o seu papel. E eles fazem porque têm muita qualidade. A gente vê no dia a dia a qualidade dos meninos, são jogadores que merecem estar onde estão”, completou o goleador.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies