Publicidade

No Beira-Rio, torcida do Grêmio manda “recado” nada amistoso para Roger antes do Gre-Nal

Torcedores gremistas não gostaram da ida de Roger Machado para o Internacional

A torcida do Grêmio que compareceu ao Beira-Rio na tarde deste sábado, para o último Gre-Nal da temporada de 2024, não perdeu a oportunidade de “homenagear” o técnico Roger Machado. Antes da bola rolar, o treinador foi xingado pelo público gremista, que segue se sentindo traído pela escolha do profissional em sair do Juventude e assumir o Inter no meio do ano.

No total, aproximadamente 2 mil gremistas estão presentes ocupando o setor de visitantes no Beira-Rio. O perfil “FBI Tricolor” publicou nas redes sociais o vídeo dos xingamentos a Roger Machado.

Roger é ídolo do Grêmio?

Durante a tensa semana Gre-Nal, o vice-presidente de futebol gremista Antônio Brum esquentou ainda mais o clima ao dizer, no programa “Sem Filtro”, do portal GZH, que Roger não é seu “ídolo”, mesmo com o passado vitorioso no Grêmio.

“A gente vê grandes ídolos que se consolidaram tanto no Grêmio quanto no Inter que tiveram a oportunidade de fazer o caminho contrário e optaram por não fazer. Aí é uma decisão pessoal de cada um. Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque pra mim ele não era um ídolo”, avaliou Brum, em fala publicada no portal GZH.

Além da passagem vitoriosa com mais de 10 títulos como jogador do Grêmio entre a década de 90 e começo dos anos 2000, Roger Machado foi treinador gremista entre 2015 e 2016 e depois em 2022, ano em que venceu o Gauchão.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024