Grêmio

No aguardo do nome no BID, Campaz é anunciado oficialmente pelo Grêmio: “Venho para contribuir”

Meia-atacante colombiano de 21 anos de idade reforça o tricolor na sequência da temporada

A longa espera pelo anúncio oficial por parte do Grêmio em relação ao meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, se encerrou nesta terça. Através dos canais de comunicação do clube, a contratação foi confirmada e o jogador já falou as suas primeiras palavras:

“Olá! Quero me apresentar: meu nome é Jaminton (Campaz). Quero dar uma saudação para todos. Espero que me acompanhem neste desafio. Venho para contribuir, que possamos triunfar e sermos felizes! Deus abençoe e espero que vocês nos apoiem muito!”, declarou.

Agora, resta a expectativa de que seu nome apareça no BID até 19h para que possa jogar contra o Flamengo já nesta quarta na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil, às 21:30. Para tê-lo, o tricolor pagou cerca de 21 milhões de reais ao Tolima.

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

Confira o texto do anúncio gremista e o vídeo das primeiras atividades do atleta:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense confirma a contratação do meia-atacante colombiano, Jaminton Campaz, 21 anos, junto ao Deportes Tolima, de Ibagué/COL. O atleta assina vínculo com o Clube até dezembro de 2025.

Jaminton Leandro Campaz nasceu no dia 24 de maio de 2000, na cidade de Tumaco, distante 1100 Km da capital, Bogotá. Ajudava seu pai a pescar, atividade que dava sustento à família. Nos tempos vagos, jogava futebol nas areias da praia, participando de torneios locais. Aos 11 anos, foi levado pela mãe para tentar a carreira de jogador em Ibagué. Começou na escolinha Club River Soccer, até chamar a atenção de olheiros do Tolima. Com 16 anos, no dia 1º de abril de 2017, fez sua estreia na equipe como profissional e marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Tigres. No mesmo ano, foi chamado para defender a seleção colombiana sub-17 no Sul-Americano do Chile e no Mundial da Índia. Este ano, foi convocado para defender a seleção principal na Copa América disputada no Brasil. Pelo Tolima, fez 93 partidas e marcou 21 gols, conquistou o título nacional em 2018 e 2021.”

Proposta oficial por Arezo não agrada direção do Grêmio; veja números

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!