Publicidade

Nilmar rasga elogios a Yuri Alberto, vê “certa dificuldade” no início de Ramírez e fala de Gre-Nal: “Estou confiante”

Ex-atacante colorado concedeu entrevista ao Globoesporte.com nesta semana para falar do Inter

Para o ex-atacante Nilmar, que se acostumar a brilhar em Gre-Nais ao longo de sua história no Inter, Yuri Alberto é uma grande arma a ser pensada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez para a finalíssima do Gauchão no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela partida de ida. Ao Globoesporte.com, o antigo craque colorado fez rasgados elogios ao atual atacante e projetou muito lucro ao clube com ele futuramente.

LEIA MAIS – Jogo contra o Olimpia vira decisão, e jornalista colorado diz que o desespero bateu: “Time reserva no Gre-Nal”

“O Yuri tem velocidade, porte físico que ajuda muito e tranquilidade para finalizar. Isso pro atacante é bem importante. Muito jovem ainda. É a maior joia que o Inter tem hoje no elenco. Vai trazer dinheiro para o clube. Sei que o Inter está passando por dificuldade. Acho que vai ser uma das maiores vendas do Inter. Sou muito fã dele, tem muito potencial”, mencionou.

Em relação à projeção do clássico, Nilmar se disse “confiante” nas chances do Inter, embora ainda veja uma “certa dificuldade” em encontrar o estilo de jogo com a nova comissão técnica:

“Contra o Grêmio é sempre especial. E se tratando de decisão, mais ainda. São treinadores novos, com momentos parecidos. Tem o estilo de jogo novo. Vai contar muito para o decorrer da temporada para dar estabilidade. Estou confiante. O Inter pode surpreender. O Grêmio tem uma base há mais tempo e o Inter ainda tem certa dificuldade de encontrar o seu estilo”.

Nilmar admite ser fã de Yuri Alberto – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nilmar, que completará 37 anos em 2021, aproveitou a nova entrevista para descartar a chance de voltar a jogar:

“Eu brinco: se alguém arrumar um time pra mim, com três anos sem jogar, vai ser o melhor empresário do mundo. Não tenho pensamento em voltar não. O Daniel Carvalho parou e voltou, né? Falei com ele esses dias. Tenho que ser realista. Voltar em alto nível seria muito difícil. Tenho que encarar com naturalidade”, finalizou.

Foram sete gols em Gre-Nais ao longo da trajetória de Nilmar no Inter, sendo um deles marcado na última vez que o colorado venceu um Gauchão sobre o Grêmio, que foi na temporada de 2015.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas