Nilmar manda novo recado para Taison e pede tranquilidade por gols: “Mais importante é a tua presença no Inter”

Os dois formaram uma invejável dupla de ataque ao longo da temporada de 2009 no colorado

Velho parceiro no comando de ataque do próprio Inter e amigo pessoal, Nilmar deixou um recado para Taison na edição desta quarta-feira do Globo Esporte, da RBSTV, pedindo tranquilidade ao atual capitão colorado antes do primeiro gol na volta ao clube. Desde que voltou do Shakhtar Donetsk, o jogador tem tentado bastante, mas ainda não balançou as redes rivais.

LEIA MAIS – “Hoje eu posso dizer que sou o Nilmar novamente”, diz ex-atacante do Inter sobre a luta contra a depressão

Para Nilmar, a simples presença de Taison no clube é mais importante que os gols que, em sua visão, certamente vão acontecer “logo logo”. No recado, o ex-atacante também reforçou o seu próprio “coloradismo”:

“O gol logo logo sai. A gente que é atacante sabe a cobrança que existe, mas mais importante que o gol é a tua presença aí. A tua volta foi uma alegria para os colorados. Eu como teu amigo fiquei muito feliz. Espero que volte a levar o nosso Inter para o lugar que merece”, colocou Nilmar.

Veja o recado de nilmar:

Na partida de domingo passado, Taison teve pelo menos duas chances claríssimas de fazer o aguardado gol, mas parou em Marcelo Carné, goleiro do Juventude, que evitou que o placar pelo Brasileirão, no Beira-Rio, fosse maior que 1×0.

A nova chance de Taison encontrar a meta adversária será nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Olimpia. O jogo de ida no Paraguai foi 0x0 e o Inter está obrigado a vencer para passar de fase.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.