
Concorrente de Diogo Barbosa na briga por posição no Grêmio, o lateral-esquerdo Nicolas foi apresentado oficialmente nesta terça-feira e fez questão de elogiar o técnico Vagner Mancini, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Atlético-GO. O jogador de 24 anos, que foi cedido pelo Athletico até dezembro, falou dos desafios da Série B e garantiu ser um “profissional” que não gerará problemas no grupo.
Elogios ao técnico Vagner Mancini
“Conversei com Mancini. Estou feliz de voltar a trabalhar com ele, pessoa de caráter. Quero ajudar, estou aqui pra isso e para a gente conseguir nosso objetivo esse ano”
O que esperar da Série B
“A Série B é difícil, eu tive um acesso pelo Goianiense. Todo jogo é uma final. Os clubes vão jogar a vida contra a gente. Se a gente fizer nosso trabalho, estar focado, vamos conseguir. Teremos uma pré-temporada cheia, temos tudo pra fazer deste ano muito especial”
Expectativa do ano e “sim” ao Grêmio
“Logo que soubemos do interesse do Grêmio, não pensamos duas vezes. Eu e minha família estamos muito felizes. Todos no clube me acolheram muito bem. Temos objetivos e vamos em busca até o fim. Tenho certeza que será um grande ano”
Motivação
“Eu chego com muita disposição e vontade para vencer. Minha família é minha motivação. Tenho vontade de trabalhar todos os dias. Sempre estar disposto a dar 100%. Estou aqui para ajudar, independente se vou jogar ou não. Não vou fazer cara feia. Esperem um profissional”
Tamanho do Grêmio
“A camisa do Grêmio é gigante, vencedora. Sempre ganhou títulos importantes. Independente de estar na série A ou B, é o Grêmio e tem que ser respeitado. Cada jogo para nós será uma final. Queremos alcançar nosso objetivo ao final do ano”