Hoje comentarista, ex-lateral Cicinho questiona Inter na contratação de D’Alessandro: “Faz jogo festivo e tchau”

Ex-jogador do São Paulo desaprovou a postura do Inter em trazer o meia-atacante

Atual comentarista do Arena SBT, o ex-lateral de clubes como São Paulo, Atlético-MG, Roma e Real Madrid, Cicinho, detonou a postura do Inter em recontratar Andrés D’Alessandro para a temporada de 2022. Para ele, um simples jogo festivo já bastaria para o argentino, que completará 41 anos em abril.

“O D’Alessandro é ídolo, e beleza, faz um jogo festivo dando tchau, o D’Alessandro já deu tchau para o Inter. Agora, tá de brincadeira, né?”, colocou Cicinho, apontando D’Ale como a pior contratação da temporada.

D’Alessandro estava no Nacional-URU, com quem não renovou o contrato em dezembro. Agora, ele acertou contrato de quatro meses para se despedir durante o Gauchão com salário simbólico. Depois, tem a possibilidade de assumir cargo diretivo no clube.

“Olá, nação colorada! Muito bom falar com vocês de novo. Em 2022 estaremos juntos outra vez. Estou voltando nesse ano importante e espero ajudar da melhor maneira. E encerrar minha trajetória como atleta ao lado de vocês. São quase 15 anos juntos e gostaria de convidar os colorados a me acompanharem nesse momento especial. Sempre junto com o Inter. Até breve”, disse o argentino em recente recado nas redes sociais do Inter.

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...