Últimas do Inter: prazo do novo contrato de Moisés, manutenção de Keiller e proposta por atacante David

Confira algumas das últimas movimentações do Inter no dia que marcou a reapresentação

A reapresentação do Inter durante esta terça-feira teve a presença do lateral-esquerdo Moisés, que viveu uma arrastada negociação de permanência em função do vínculo que mantinha com o Bahia. O colorado, discretamente, comunicou no site oficial a permanência do jogador e também do volante Rodrigo Lindoso.

Lindoso fica por mais um ano, enquanto Moisés, segundo informações do repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, assinou por três temporadas.

Keiller fica

Com a saída de Marcelo Lomba para o Palmeiras, o Inter confirmou que Keiller está de volta ao clube após estar emprestado à Chapecoense no último ano. Agora, o novo vínculo de Keiller será até metade de 2025, segundo informou o site Revista Colorada.

Inter insiste em David

Sem conseguir a contratação de Nikão, já anunciado no São Paulo, o Inter continua buscando um atacante de beirada de campo e insiste em ter David, que pertence ao Fortaleza. De acordo com o site Goal, o colorado se colocou à disposição para pagar cerca de R$ 9 milhões para contar com os serviços do jogador, algo que o time cearense considerou baixo.

A multa rescisória do atacante de 26 anos é de R$ 30 milhões, e o Inter não descarta tentar envolver jogadores para reduzir o valor total.

“O Inter procurou o Fortaleza há uns 20 dias, fez uma proposta que não nos agradou. O David é um atleta importantíssimo no Fortaleza, tem mais dois anos de contrato, nós contamos com ele pra essa temporada, (vai ser) um ano super importante e não chegou uma proposta que nos fizesse abrir mão do jogador”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, ao jornal “O Povo”.

Até o momento, o colorado já fechou com os meias Liziero e Andrés D’Alessandro, além do centroavante Wesley Moraes.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...