Nico López, Taison e reposição para Moledo: o que diz o Inter sobre possíveis movimentações no mercado

Nova direção trabalha com cautela e não projeta a chegada imediata de novos reforços

Com a promessa de reduzir a folha salarial do elenco e fazer investimentos apenas pontuais, a direção do Inter trata com muita cautela a possibilidade de novas contratações. O discurso é de valorizar o que há em casa e, claro, cada vez mais apostar na base.

Nico López:

Vendido ao Tigres-MEX no final de 2019, o atacante não voltará ao Inter mesmo que consiga ser liberado pelo clube mexicano – os rumores de uma possível saída do uruguaio ganharam força nas últimas semanas.

“Não existe reunião e nem o interesse no ex-atleta. Nosso foco é o jogo do Fortaleza”, disse o vice de futebol João Patrício Herrmann ao site Revista Colorada, descartando o nome de Nico López.

TAISON:

A novela segue sem previsão de desfecho no Beira-Rio, mesmo que, nesta semana, Humberto Freda, irmão de Taison, tenha dito na web que a chegada do jogador no aeroporto aconteceria em maio.

O Inter, oficialmente, já declarou que o jogador precisará cumprir a totalidade do seu contrato no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que vai até o final de junho deste ano.

“Sobre o Inter, vamos ter uma reunião em que eles vão expor a proposta do clube e as condições que o clube tem. E vamos analisar se serve para o Taison”, disse Diego Dornelles, que é um dos representantes do atacante, ao site GZH.

Taison tem 32 anos de idade e voltará à Ucrânia para se reapresentar no Shakhtar na semana que vem.

REPOSIÇÃO A RODRIGO MOLEDO

O Inter não fará nenhum movimento de mercado para a reposição do zagueiro Rodrigo Moledo, que rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito e só volta em um espaço entre 6 e 8 meses.

Esta foi a declaração do vice-presidente de futebol do clube, João Patrício Herrmann, à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira:

“O substituto do Moledo está no Inter. Tem o Lucas, o Pedro, o Jussa, o Zé Gabriel”, resumiu.

Em campo, o Inter está finalizando a sua preparação para encarar o Fortaleza, no domingo, 20h30, no Beira-Rio. O colorado vem de cinco vitórias seguidas no Brasileirão e é o 2° colocado com 53 pontos, três a menos que o líder São Paulo.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies