Contratado junto à Udinese no meio de 2016, Nico López é nome sempre lembrado pela torcida do Inter, que desde o fim de 2019 o vê defendendo o Tigres, do México, onde alterna momentos de titularidade com a reserva. Em nova entrevista, o jogador uruguaio diz que está se considerando bem mais maduro e que uma volta ao futebol brasileiro poderia ser bem pensada.
Um dos clubes brasileiros a sondar recentemente Nico López foi o Cruzeiro, mas nada avançou até o momento. O jogador, ao jornal uruguaio El Pais, relembra o quanto gostou de morar no Brasil:
“Pensei várias vezes em voltar para o Brasil, estou em uma nova etapa e sei que seria diferente, principalmente em termos de evolução. Hoje o futebol brasileiro está ainda mais disputado, com grandes nomes. Acho que poderia fazer ainda melhor, sabendo que é um país que minha esposa gosta muito. É um país diferente, gostei muito de morar lá quando joguei no Inter”, alegou Nico López, em declaração registrada pelo site GZH.
Carinho pelo Inter de Nico López
Artilheiro do Inter nas temporadas de 2017 e 2018, Nico López, que chegou ao clube no ano do rebaixamento em 2016, acertou a sua ida ao Tigres, do México, no final de 2019. Desde então, fez postagens ou comentários referentes ao colorado em várias ocasiões nas redes sociais. Ele não venceu grandes títulos pelo colorado.
Leia mais:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”