Nico López nega acerto com o Tigres, do México: “Quero ficar muito tempo no Inter”

Publicidade

Circulou com força na última semana a possibilidade da ida do atacante Nico López ao Tigres, do México, no final do ano. Mas segundo a palavra do próprio jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha, não existe nada. Ele ressaltou o foco no Inter e garantiu querer ficar ainda “muito tempo” no Beira-Rio.

“Não teve nenhum contato. Estou focado aqui no Inter. Quero ficar no Inter, como sempre falei. Quero ganhar títulos e ficar um longo tempo aqui”, destacou.

Depois de ficar 24 jogos sem balança as redes, Nico superou a fase difícil ao fazer um gol na vitória por 3×2 sobre o Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele espera não passar por mais momentos de jejum.

“No futebol é assim, tudo muda muito rápido. Em um dia você está lá embaixo e, em outro, você pode estar lá em cima. Tem que manter o foco e trabalhar no dia a dia. Foi uma fase ruim. Espero que nunca mais aconteça comigo”, acrescentou.

Nico tem contrato com o Inter até julho de 2021 e será titular na quarta-feira, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil diante do Athletico.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)