Antes de iniciar a sua entrevista com o atacante Luis Suárez, o jornalista Duda Garbi, no YouTube, exibiu um recado dado por Neymar para o uruguaio – ambos são bons amigos desde a época em que atuaram juntos no Barcelona. Ney, que defende as cores do Al-Hilal e segue se recuperando de lesão no joelho, disse ter sido um prazer acompanhar o ano de Luisito no Brasil atuando pelo Grêmio:
“Fala, Gordo! Tua última partida, teu último momento no Brasil. Nós, brasileiros, estamos muito contentes em desfrutar do teu futebol. É um dos melhores jogadores da história do futebol. Foi um prazer te receber na minha casa, no meu país. Espero que tenha aproveitado muito junto com a família. Muita sorte em sua nova etapa, seja onde seja. Te desejo muita sorte e tenho saudades. Desejo sempre o melhor”, falou o brasileiro.
- Filho de Suárez canta com a torcida do Grêmio durante homenagens ao pai no gramado; assista
- Em vídeo, Renato avalia vitória do Grêmio sobre o Vasco e mira “batalha” contra o Fluminense
Neymar, aliás, já havia deixado um recado especial na web quando Suárez fez o hat-trick fora de casa diante do Botafogo – relembre aqui. Para Duda Garbi, o camisa 9 gremista confirmou manter contato frequente com o astro brasileiro:
“Sim, eu falo muito com Neymar. Ele me mandou uma camisa para o meu filho no aniversário dele. Meu filho, agora que ficamos no Brasil esse ano, perguntava toda hora do Ney. Falamos muito, com Messi também, temos muita relação”, afirmou.
Mais algumas falas de Suárez no “Assado”, de Duda Garbi:
Gol mais bonito de Suárez em 2023
“O mais bonito foi esse do Gre-Nal. A gente jogando com a torcida, em casa. Todo mundo esperava isso. A gente tinha jogado antes contra o Inter no Gauchão, mas no Brasileirão se espera ainda mais dos jogadores de alto nível. E acho que esse foi o melhor”
Futuro da carreira
“Eu não sei onde vou jogar. Fez agora 11 meses que eu comecei a treinar no Grêmio. Imagina a vontade que estou de ter férias, desaparecer do mundo… porque foi um ano muito duro para mim, meus filhos, que tiveram férias na escola e ficaram aqui comigo em Porto Alegre. E eu devo eles isso. Umas férias desfrutando. E depois eu não sei o que vou fazer“