Neymar manda recado a Suárez e fala do ano do amigo no Grêmio: “Espero que tenha aproveitado”

Ambos são amigos desde a época em que atuaram juntos com a camisa do Barcelona

Publicidade

Antes de iniciar a sua entrevista com o atacante Luis Suárez, o jornalista Duda Garbi, no YouTube, exibiu um recado dado por Neymar para o uruguaio – ambos são bons amigos desde a época em que atuaram juntos no Barcelona. Ney, que defende as cores do Al-Hilal e segue se recuperando de lesão no joelho, disse ter sido um prazer acompanhar o ano de Luisito no Brasil atuando pelo Grêmio:

“Fala, Gordo! Tua última partida, teu último momento no Brasil. Nós, brasileiros, estamos muito contentes em desfrutar do teu futebol. É um dos melhores jogadores da história do futebol. Foi um prazer te receber na minha casa, no meu país. Espero que tenha aproveitado muito junto com a família. Muita sorte em sua nova etapa, seja onde seja. Te desejo muita sorte e tenho saudades. Desejo sempre o melhor”, falou o brasileiro.

Neymar, aliás, já havia deixado um recado especial na web quando Suárez fez o hat-trick fora de casa diante do Botafogo – relembre aqui. Para Duda Garbi, o camisa 9 gremista confirmou manter contato frequente com o astro brasileiro:

“Sim, eu falo muito com Neymar. Ele me mandou uma camisa para o meu filho no aniversário dele. Meu filho, agora que ficamos no Brasil esse ano, perguntava toda hora do Ney. Falamos muito, com Messi também, temos muita relação”, afirmou.

Suárez e Neymar
Suárez e Neymar são amigos de longa data – Marc Atkins/Getty Images

Mais algumas falas de Suárez no “Assado”, de Duda Garbi:

Gol mais bonito de Suárez em 2023

O mais bonito foi esse do Gre-Nal. A gente jogando com a torcida, em casa. Todo mundo esperava isso. A gente tinha jogado antes contra o Inter no Gauchão, mas no Brasileirão se espera ainda mais dos jogadores de alto nível. E acho que esse foi o melhor

Futuro da carreira

Eu não sei onde vou jogar. Fez agora 11 meses que eu comecei a treinar no Grêmio. Imagina a vontade que estou de ter férias, desaparecer do mundo… porque foi um ano muito duro para mim, meus filhos, que tiveram férias na escola e ficaram aqui comigo em Porto Alegre. E eu devo eles isso. Umas férias desfrutando. E depois eu não sei o que vou fazer

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)