fbpx

Neto vê futuro do Inter na segunda divisão e diz que Mano Menezes é gremista: “Ele faz o ambiente ruim”

Ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes detonou o novo treinador colorado

O ex-jogador e apresentador Neto, da TV Bandeirantes, detonou o técnico Mano Menezes e apontou o futuro do Inter na segunda divisão após a contratação do experiente profissional de 59 anos. No programa Os Donos da Bola, Neto soltou o verbo sobre Mano e ainda revelou um episódio recente em que o treinador não teria cumprimentado ninguém ao participar de programa na emissora.

Neto ainda “parabenizou” ironicamente o Inter por ter contratado um “gremista”, em alusão ao histórico de Mano no Grêmio entre as temporadas de 2005 e 2007.

“O Mano Menezes vai levar o Inter para a segunda divisão. Ele é ruim para caramba. Ele faz o ambiente ruim. Já faz o ambiente ruim há muito tempo. Ele veio na Rádio Bandeirantes pra falar da Copa do Mundo e não cumprimentou ninguém. Uma máscara danada, uma perna danada, um baita de um mascarado. Parabéns ao Inter, que contratou um gremista. Um cara que ganhou títulos e mais títulos no Grêmio e foi contratado pelo Internacional. Uma perna danada”, disparou Neto.

Mano foi apresentado de forma oficial pelo Inter no começo da tarde desta quarta-feira. Feliz pela oportunidade, ele disse que “precisava” do clube do Beira-Rio neste momento de sua carreira:

“Gostaria de ressaltar a felicidade de estar aqui nessa casa após 20 anos. Voltar ao clube que fez importante parte na minha formação. Acredito que tudo tem sua hora. Acreditou que estou aqui porque estou preparado para estar aqui. Da mesma forma acredito que o Inter é o clube certo para mim”, disse o treinador.

A estreia de Mano Menezes no comando colorado já será neste sábado, 19h, fora de casa, diante do Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas