Neto ganha camisa do Grêmio no dia seguinte à queda do Inter e vibra: “Estou tão feliz”

Apresentador costuma ser provocativo ao Inter, que caiu na semi da Libertadores

Publicidade

No dia seguinte à eliminação do Inter na semi da Libertadores para o Fluminense, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deu de presente uma camisa oficial do clube ao ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto. E, claro, o âncora do programa “Os Donos da Bola” tirou onda com os colorados pela nova queda.

“O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, me mandou uma camisa hoje. Estou tão feliz que ganhei essa camisa. Queria ter jogado no Grêmio, viu? Toca o hino, vai. Clube grande é clube grande. Parabéns ao Grêmio. Hoje está em festa e ontem foi um título para nós gremistas, diga-se de passagem”, disse Neto.

Veja também:
1 De 6.003

Antes disso, em sua conta no Twitter, Neto analisou o jogo no Beira-Rio e se mostrou impressionado com o centroavante argentino Germán Cano, que fez três dos quatro gols do Fluminense em todo o confronto com o Inter na semifinal.

“Surpreendeu mas o @FluminenseFC garantiu vaga na final da Libertadores. Muito em função da força de seu ataque. O poder de decisão desse argentino Cano é impressionante. Um baita diferencial!”, postou Neto.

Grêmio visita o Inter no domingo

Tendo apenas o Brasileirão pela frente no restante da temporada, o Inter, que é o 14° colocado com 29 pontos, recebe o próprio Grêmio neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Ainda sonhando com o título, o tricolor é o 3° colocado com 44 pontos, a 8 do líder Botafogo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas