Neto ganha camisa do Grêmio no dia seguinte à queda do Inter e vibra: “Estou tão feliz”

Apresentador costuma ser provocativo ao Inter, que caiu na semi da Libertadores

No dia seguinte à eliminação do Inter na semi da Libertadores para o Fluminense, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deu de presente uma camisa oficial do clube ao ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto. E, claro, o âncora do programa “Os Donos da Bola” tirou onda com os colorados pela nova queda.

Veja também:
1 De 2.911

“O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, me mandou uma camisa hoje. Estou tão feliz que ganhei essa camisa. Queria ter jogado no Grêmio, viu? Toca o hino, vai. Clube grande é clube grande. Parabéns ao Grêmio. Hoje está em festa e ontem foi um título para nós gremistas, diga-se de passagem”, disse Neto.

Antes disso, em sua conta no Twitter, Neto analisou o jogo no Beira-Rio e se mostrou impressionado com o centroavante argentino Germán Cano, que fez três dos quatro gols do Fluminense em todo o confronto com o Inter na semifinal.

“Surpreendeu mas o @FluminenseFC garantiu vaga na final da Libertadores. Muito em função da força de seu ataque. O poder de decisão desse argentino Cano é impressionante. Um baita diferencial!”, postou Neto.

Grêmio visita o Inter no domingo

Tendo apenas o Brasileirão pela frente no restante da temporada, o Inter, que é o 14° colocado com 29 pontos, recebe o próprio Grêmio neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Ainda sonhando com o título, o tricolor é o 3° colocado com 44 pontos, a 8 do líder Botafogo.

Próximo jogo:

Bragantino x Grêmio (On time)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas