Neto faz juras de amor ao Grêmio e provoca o Inter: “Fiz muitos gols neles”

Publicidade

Como de costume, o ex-jogador e atual apresentador Neto voltou a se declarar ao Grêmio em uma entrevista. Desta vez, a conversa foi com a Rádio Pachola, emissora de web formada por torcedores gremistas. Segundo o âncora do Os Donos da Bola, da Bandeirantes, ninguém do eixo Rio-SP fala do tricolor como ele.

“Eu sou o único jornalista daqui (eixo Rio-SP) que torço abertamente para o Grêmio. E falo mesmo, faço jogos e programas com a camisa do Grêmio. Não sei se sabem, mas sou do consulado do Grêmio. Já mandei todos os meus dados, e faço parte”, destacou, antes de aumentar a reverência:

“Eu sou gremista desde 1983, mas a repercussão veio agora, com essa coisa da rede social. Meu amor pelo Grêmio é incondicional. Eu escuto o hino do Grêmio, acho que ele é tão bonito que devia ser colocado para as pessoas ouvirem e terem uma razão para o que acontece nesse país, politicamente falando”.

E, claro, não faltaram cornetas ao rival Inter:

“Fiz muitos gols neles. Sou f***. E continuo sendo (…)  eu comecei a tirar sarro do Internacional. Time que chama Internacional não pode estar no Brasil. O maior que tem é o Inter de Bebedouro. Aí os caras deles me ameaçam, me xingam. Mas eu caguei para eles. Internacional devia disputar campeonato uruguaio”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)