Neto cita opções melhores e desaprova ideia do Palmeiras em contratar Marcelo Lomba: “Achei uma barbaridade”

Ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes reprovou o nome do experiente atleta colorado

Publicidade

Caso fosse dirigente do Palmeiras, o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, pensaria em outros nomes de goleiros antes de Marcelo Lomba, que está acertando com o clube paulista para se tornar o reserva imediato de Weverton em 2022. O experiente Jailson não teve o contrato renovado para a próxima temporada, e o alviverde precisou de reposição no mercado.

“Achei uma barbaridade. Para mim o Jaílson é dez vezes melhor goleiro que o Marcelo Lomba. O Mailson, do Sport, o Ivan, da Ponte Preta, o Chapecó, do Grêmio, o Tadeu, do Goiás (como opções melhores)…”, disparou Neto.

Veja também:
1 De 5.995

Fiel parceiro de Neto na bancada do programa Os Donos da Bola, o ex-goleiro do próprio Palmeiras, Velloso, não concordou sobre a análise em cima de Lomba:

“O Jailson tem 40 anos. Hoje o Lomba é melhor. Gosto dele. Vai dar certo”, projetou o antigo arqueiro.

Como fica a situação dos goleiros do Inter

Em decorrência de uma lesão no ombro de Danilo Fernandes, Lomba virou titular do Inter em 2018 e assim se manteve até o começo de 2021 sob comando de Miguel Ángel Ramírez. Já com o retorno de Diego Aguirre, em junho, Daniel assumiu a meta e só saiu na reta final do Brasileirão por conta de lesão na costela.

Para a posição de goleiros, o Inter vai ter Daniel e também o retorno de Keiller, que se destacou pela Chapecoense no último Brasileirão e volta de empréstimo. O elenco colorado ainda conta com os jovens Anthoni e Vitor Hugo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas