Grêmio

Nenê ganha homenagem pelos 1000 jogos na carreira e sonha com título na Arena do Grêmio

Aos 42 anos, experiente meia entrou durante a partida de sábado no Alfredo Jaconi

O último sábado ficará marcado para sempre para o experiente meia Nenê, de 42 anos, que atingiu a incrível marca de 1000 jogos na carreira ao entrar, pelo Juventude, no segundo tempo do empate em 0x0 com o Grêmio. O duelo foi pela ida da final do Gauchão e ele quer o título como “presente” no reencontro de sábado que vem, dia 6, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

Pela grande marca conquistada, a direção do Juventude deu a Nenê uma placa comemorativa e uma camisa do clube de número 1000, com o escudo de todos os clubes que ele defendeu na carreira.

Portal brinca com reação de Kannemann após levar amarelo contra o Juventude: “Reclamando do quê?”

“Muito feliz e orgulhoso, principalmente grato por ter o dom e trabalhar com o que amo. O segredo é esse, realmente dar o máximo no teu trabalho. Agradeço muito a minha família que sempre me apoiou. Ter uma marca dessa, são poucos jogadores que conseguem chegar nesse nível. O principal é fazer o que mais amo na vida. Tento aproveitar o máximo cada dia, cada minuto. Ainda mais em jogo especial, queria ter ganho o jogo, feito um golzinho, mas só tenho a agradecer cumprir em uma final de um Campeonato Gaúcho, que é meu primeiro. Espero que a gente possa conquistar o título como presenete”, destacou Nenê, em entrevista recuperada pelo Globoesporte.com.

Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Como está acabando, eu aproveito cada dia. Tenho esse carinho das crianças em todos lugares que passo. É uma motivação para mim. Dar o exemplo, influenciamos tanta gente, crianças que também têm sonhos. É uma das coisas que me ajuda a estar motivado”, ampliou.

Os jogos de Nenê por cada clube (créditos: jornalista Roberto Peruzzo):

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!