Provável titular na terça, Borré faz gol de perna esquerda em treinamento; veja o lance

Atacante colombiano deve fazer a sua segunda partida pelo Inter na terça-feira

Publicidade

Fora da final do Gauchão, o Inter, de Rafael Borré, trabalhou normalmente neste final de semana visando a estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo inaugural do time colorado na competição acontecerá na terça-feira, a partir das 19h, diante do Belgrano, na Argentina, no Estádio Mário Kempes. Borré, aliás, deverá ser titular pela primeira vez com a camisa colorada.

Nas redes sociais, o Inter divulgou neste domingo um outro gol de Borré em treinamento. Durante atividade realizada em campo reduzido no CT Parque Gigante, o jogador colombiano arrematou com força de perna esquerda e fez:

Borré jogou só uma vez

Principal contratação do Inter no ano, Borré fez apenas um jogo até agora ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2×0, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele não podia jogar o Gauchão por questão de data de inscrição.

Para enfrentar o Belgrano, o Inter não terá Aránguiz por procedimento feito no olho e ainda tem dúvidas sobre o aproveitamento dos atacantes Enner Valencia e Lucas Alario, por questões físicas. O volante Fernando também volta a ficar disponível, enquanto Bernanei e Thiago Maia poderão fazer a estreia.

Leia mais do Inter: