“Sinto facilidade”: Nathan se coloca à disposição para trocar de posição no Grêmio

Meia voltou a ter minutos em campo na recente derrota de 2x1 para o Flamengo

Convivendo com dificuldades na montagem do time, especialmente no setor de ataque em função da lesão de Diego Costa, o Grêmio tem a opção de utilizar Nathan em uma função mais adiantada, como “falso 9”. Ele mesmo disse estar disponível para isso em entrevista depois da derrota para o Flamengo, quando voltou a ganhar minutos no segundo tempo.

Nathan, que não vinha mais entrando nas partidas, garantiu que segue focado no dia a dia de trabalho do Grêmio. Ele não tem o interesse em sair e espera receber mais oportunidades para mostrar o seu futebol em prol da equipe em campo:

Veja também:
1 De 6.111

“Continuo trabalhando e me dedicando muito no dia a dia. Quem me conhece sabe disso. A gente tem muitos jogos pela frente, tem a Libertadores e precisamos dar sequência. Não chegou nada para mim. Não quero sair. Já joguei algumas vezes de falso 9 com alguns treinadores, sinto facilidade nisso e quero estar em campo”, declarou o atleta.

Em coletiva concedida depois do jogo no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi explicou o que pensou com a entrada de Nathan no time:

“Eu coloquei o Nathan porque é um meia que se aproxima muito do atacante. Era a única alternativa que tinha com ele, com o Franco (Cristaldo). Não adianta querer deixar um jogador desgastado em campo. Nós perdemos o Diego (Costa) justamente por isso e o Galvão estava bastante desgastado”.

Grêmio pega o Botafogo

Sendo atualmente o 13° com 6 pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio volta a jogar neste domingo, a partir das 18h30, diante do Botafogo, em Cariacica, no Espírito Santo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas