Alvo de críticas, Nathan pode ter situação reavaliada no Grêmio após derrota na Bolívia

Meia foi discreto na derrota de 2x0 para o The Strongest, na altitude de La Paz

Publicidade

Mesmo com contrato em vigor até 2025, Nathan pode não ter vida longa no Grêmio e vai ter a sua situação reavaliada pela direção, de acordo com informações da Rádio Gaúcha. O meia, que teve participação discreta, foi um dos mais criticados na derrota desta terça-feira de 2×0 para o The Strongest, na Bolívia, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.

Nathan chegou do Atlético-MG durante o ano passado e em nenhum momento conseguiu se firmar como titular do Grêmio. Até o presente momento, foram apenas 33 jogos desde a sua chegada, sendo sete como titular no Brasileirão de 2023 e três na atual temporada. Assim, uma saída para outro clube não está descartada.

Até porque, até o dia 19, os clubes brasileiros estão aptos a contratar jogadores que foram inscritos nos estaduais. Depois, a janela reabre no dia 10 de julho, com possíveis reforços do exterior. Insatisfeito com o rendimento, o Grêmio toparia negociar Nathan caso apareçam clubes interessados.

Durante o jogo em La Paz, que ainda teve o obstáculo da altitude, Nathan ainda recebeu uma crítica do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que fazia a transmissão no Paramount+ ao lado do narrador João Guilherme – reveja aqui o que ele falou.

Grêmio pensa na final

Após ter uma estreia negativa na Libertadores, o Grêmio passa a concentrar todas as atenções na final do Gauchão. Depois do empate em 0x0 na ida no Alfredo Jaconi, o tricolor reencontra o Juventude na Arena na tarde de sábado às 16h30.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul