Nathan Fernandes brilha em virada do Grêmio e se emociona em recado na web: “Sonho”

Atacante de apenas 18 anos foi fundamental na vitória gremista dentro de casa

Publicidade

Com apenas 18 anos de idade, o jovem atacante Nathan Fernandes viveu uma noite dos sonhos nesta quarta-feira ao fazer um dos gols da virada do Grêmio sobre o Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão. Cria da base gremista, o garoto deixou um emotivo recado em suas redes sociais pelo momento vivido:

“Muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional, além de tudo que Deus tem proporcionado na minha vida. Nem nos meus maiores sonhos imaginaria estar vivendo isso! Seguimos por mais”, escreveu Nathan.

Veja também:
1 De 6.008

Na sua habitual coletiva de imprensa dada pós-jogo, o técnico gremista Renato Portaluppi fez muitos elogios a Nathan e disse estar “lapidando” o atacante para os seus próximos passos no profissional:

“Eu tenho lapidado ele. Tem treinado entre os profissionais. É um garoto que tem um futuro muito grande, tem drible, velocidade e é inteligente para jogar. É corrigir algumas coisas. Ele chega em um determinado momento e tem de saber dosar”, opinou.

Grêmio pode ter Nathan Fernandes neste sábado

Após o gol e a boa atuação, Nathan Fernandes passa a brigar por uma posição no time titular do Grêmio, que visita o América-MG neste sábado a partir das 19h. Com a vitória, o tricolor ficou no 6° lugar com 47 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas