Nathan espera mais oportunidades em campo e fala sobre sair do Grêmio: “Não quero”

Meia gostaria de seguir cumprindo o seu contrato no clube

Depois de uma série de jogos ficando apenas no banco do Grêmio, o meia Nathan voltou a ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi e entrou no segundo tempo, nesta quinta-feira, na derrota de 2×1 para o Flamengo, pelo Brasileirão, no Maracanã. Após o confronto, ele conversou com a imprensa e garantiu ter o desejo de continuar no tricolor gaúcho.

Contratado em 2023 para ser uma reposição à saída de Thaciano, Nathan tem contrato até o ano que vem com o Grêmio e afirma estar se dedicando muito no dia a dia para receber mais chances de Renato. O jogador se coloca à disposição inclusive para atuar como falso 9, já que o centroavante Diego Costa irá seguir de fora por lesão muscular.

Veja também:
1 De 6.100

“Continuo trabalhando e me dedicando muito no dia a dia. Quem me conhece sabe disso. A gente tem muitos jogos pela frente, tem a Libertadores e precisamos dar sequência. Não chegou nada para mim. Não quero sair. Já joguei algumas vezes de falso 9 e quero estar em campo”, afirmou Nathan depois da derrota do Grêmio no Maracanã.

Renato explicou entrada de Nathan

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, em que inclusive elogiou a atuação do seu time, Renato explicou a escolha por Nathan no segundo tempo na vaga de JP Galvão:

“O Nathan entrou por ser um meia, que se aproxima do atacante. O JP Galvão estava desgastado e hoje é o nosso único atacante. Não adianta deixar um jogador desgastado em campo. Por isso, perdemos o Diego Costa. Não quero perder mais nenhum jogador”, apontou.

Com seis pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio é o 13º e se prepara agora para pegar o Botafogo, domingo, às 18:30, no Espírito Santo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas