
Com um mês completo recentemente de trabalho no Inter, o técnico Mano Menezes se mostra muito satisfeito com o comprometimento do grupo e o grau de interesse no trabalho do dia a dia por parte dos jogadores. Este foi o contexto principal do seu discurso, no vestiário, logo depois da goleada de 5×1 sobre o 9 de Octubre, no Beira-Rio, classificando o time na Sul-Americana rumo às oitavas.
“O jeito de jogar da gente, organizado, bem feitinho, faz a diferença. Aí o talento individual de vocês resolve o resto. É nisso que temos que acreditar. Aqui todo mundo trabalha. Não tenho uma vírgula para falar de ninguém desde o primeiro dia. Dos últimos 12 pontos, fizemos 10 e por isso fomos pras oitavas da Sul-Americana. Vamos continuar assim. Entrega e organização”, disse o técnico, que permanece invicto no cargo.
Quem também discursou depois da goleada foi o atacante e capitão Taison, que voltou ao time depois de um período de cerca de três semanas com lesão muscular:
“Fazia tempo que eu não estava aqui com vocês e fiquei muito feliz pelo que vocês fizeram quando eu não estava. E também por essa classificação. A gente trabalha muito forte todos os dias para isso acontecer. E depende só da gente. Nosso grupo é maravilhoso e lutar por coisas grandes só depende da gente. Vamos precisar de todo mundo. Dourado, você merece. Agora é trabalhar para segunda-feira”, destacou.
Na segunda- feira, 20h, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão também dentro de casa diante da equipe do Atlético Goianiense.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Guerrinha acusa direção atual do Inter de promover campanha para a saída de Dourado: “Não conseguiram”
- David no comando de ataque e possível pedido de reforço: como Mano Menezes lida com a camisa 9 no Inter
- Agradecimentos especiais e noite para nunca mais esquecer: o que disse Estêvão após o primeiro gol pelo Inter
- Taison demonstra incômodo após goleada do Inter e solta “letra” nas redes sociais: “Chinelinho está de volta”