Não tem mais vontade? Criticado por dirigente e descartado no Grêmio, Jean Pyerre tem dois possíveis destinos na carreira

Vice de futebol Denis Abrahão indicou que o jogador está de saída do clube para a próxima temporada

A paciência do Grêmio com Jean Pyerre, definitivamente, acabou. Presente na lista de 7 jogadores afastados divulgada nesta segunda-feira, sendo o único deles a ter entrado na derrota de sexta-feira por 3×1 fora de casa para o Bahia, o meia recebeu algumas críticas durante a coletiva do vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que confirmou uma oferta por empréstimo do Alavés, da Espanha.

LEIA MAIS – Ex-assessor do Grêmio cutuca dirigente atual, relembra saídas recentes e ganha “curtidas” de dois atletas afastados

Este é um dos cenários possíveis para Jean, e o clube espanhol debate com o Grêmio o tempo a ser assinado de contrato – com o tricolor, o contrato ainda vai até 2023. A tendência é de um empréstimo com opção de compra no final. Abrahão revelou que clubes de outros países também se interessam pelo meia:

“Todos dias chegam propostas pelo Jean. Ele é craque. De repente ele precisa dar uma saída. Quero o bem dele, mas quero o bem do Grêmio. Tem proposta do Alavés, recebi uma proposta por ele. Está comigo. Tem proposta do Alavés, de um clube da Alemanha, da Inglaterra. Por que vou segurar ele, se não faz parte dos planos?”, disse.

Do Brasil, o clube interessado no jogador gremista é o Fluminense, que já havia “namorado” o atleta na época em que Roger Machado era o treinador carioca. Caso tente avançar no interesse, o Flu também oferecerá uma proposta de empréstimo.

“Jean Pyerre não está nos planos para o próximo ano também. A não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram. Já ficou afastado de três viagens. Não está querendo. É um grande jogador, tem proposta todo dia chegando, mas ele precisa gostar mais dele. Estamos há 45 dias e entendemos que esse era o momento. Antes tarde do que mais tarde”, acrescentou Abrahão.

Jean Pyerre tem 141 jogos, com 22 gols marcados, pelo Grêmio, de onde se tornou titular em 2019. Também foram afastados Léo Pereira, Luiz Fernando, Guilherme Guedes, Everton, Paulo Miranda e Leonardo Gomes.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...