Não fez gol; não jogou: o curioso caso de dois jogadores dispensados pelo Inter

Publicidade

Após o término do Brasileirão, o Inter concentra as suas atenções na montagem do elenco de 2020. Até agora, nenhum reforço foi oficialmente contratado, mas a limpa já começou. Dentre os jogadores que estão indo embora, dois casos chamam a atenção pelo rendimento – ou falta dele.

Santiago Tréllez

Contratado no início do ano por empréstimo junto ao São Paulo, o centroavante colombiano não fez gols em sua passagem pelo Inter. Sem grandes exibições nas poucas chances que teve, já que foram 13 jogos no total, ele não balançou as redes e está de volta ao time paulista.

Seu último jogo foi no dia 17 de agosto, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, na vitória colorada por 1 a 0, na Arena Castelão.

Matheus Galdezani

O caso do volante Matheus Galdezani (foto) é ainda mais emblemático. Devolvido ao Coritiba, ele passou a temporada toda sem fazer um jogo sequer. O jogador não teve o empréstimo renovado.

Logo na pré-temporada, em um dos seus primeiros treinos como atleta colorado, o jogador rompeu os ligamentos do joelho direito. Após passar por cirurgia e inúmeras sessões de fisioterapia, só voltou a treinar com o grupo em novembro, mas não foi utilizado nas partidas restantes.

Veja aqui quem, além dos dois citados, também deve deixar o Inter.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)