“Não farda mais”: torcedor do Grêmio viraliza ao provocar Douglas Costa na beira do campo

Meia-atacante do Fluminense ficou apenas na reserva no jogo deste domingo

Apesar de não ter entrado em campo, tendo ficado os 90 minutos no banco de reservas, o meia-atacante Douglas Costa teve que escutar brincadeiras e provocações da torcida do Grêmio neste domingo. O ex-jogador gremista, que vem tendo passagem discreta pelo Fluminense, segue com a imagem estremecida com os tricolores gaúchos por conta de sua volta polêmica no ano do rebaixamento em 2021.

“Já era, não volta mais, não adianta mais. Lá tu não farda mais e aqui tu é reserva. Europa agora é só lua de mel. Dá tchauzinho, Douglas! Vou mandar pra tua noiva, ela está só por mais um casamento, meu bruxo. Só mais um”, disse um torcedor, na primeira fileira da arquibancada, filmando Douglas Costa no aquecimento.

Veja também:
1 De 6.100

Em campo, o Grêmio aproveitou bem o seu retorno para o Rio Grande do Sul e foi superior que o Fluminense no jogo pelo Brasileirão realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo, por Gustavo Nunes, com assistência de João Pedro.

“Complicado. Sabíamos que seria difícil. Grêmio está brigando com a gente e tínhamos que sair com a vitória. É trabalhar. Sabemos que estamos devendo. Situação ruim que estamos. Esperamos voltar a vencer”, disse Thiago Santos, hoje jogador do Fluminense e também ex-atleta gremista, na saída de campo.

Grêmio e Fluminense voltarão a se encontrar

Enquanto seguem lutando para a saída da zona do rebaixamento do Brasileirão, Grêmio e Fluminense já sabem que vão se encontrar em breve pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida, que tem chances de ser na Arena, acontecerá às 19h do dia 13 de agosto. A volta, no mesmo horário e no Rio de Janeiro, será no dia 20. Quem passar aguarda o ganhador de Atlético-MG x San Lorenzo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas