“Não é bom negócio, e o Inter precisa tomar cuidado com receita e dívida”, avalia PVC sobre Daniel Alves

Comentarista do SporTV não encontrou motivos que justifiquem possível investida em Daniel Alves

Caso o comentarista Paulo Vinícius Coelho (foto) fosse dirigente do Inter, a contratação de Daniel Alves sequer seria cogitada por vários motivos. Além da questão financeira de um alto salário a ser pago, o jornalista do SporTV lembrou que, em campo, o elenco colorado tem outras necessidades do que um lateral-direito.

“Eu não acho bom negócio, não. O Inter é um dos clubes brasileiros que precisam tomar cuidado com a relação receita e dívida. E o Internacional tem Saravia, Heitor, Mercado, e no meio campo tem jogadores como Edenilson, que está jogando pelo lado direito. Não acho que o Inter precise do Daniel Alves”, opinou PVC à Rádio Bandeirantes em declaração reproduzida pelo site Resistência Colorada.

“Bom jogador? Sim, bom jogador. Mas não acho que Daniel Alves vai transformar a qualidade do Inter, não vai transformar o Inter em candidato a todos os títulos. Nesse ponto acho que é preciso mais cuidado com a relação dívida e receita”, acrescentou.

Apesar do assunto ter esquentado bastante na última terça-feira, o Inter, através do executivo de futebol Paulo Bracks, descartou com certa veemência a contratação em entrevista à Rádio Gre-Nal:

“Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”, afirmou o dirigente.

Ainda na terça, a informação dada pelo site GZH era de que o Inter havia entregue ao empresário do experiente lateral uma proposta de cerca de R$ 650 mil mensais com contrato até dezembro de 2022. O jogador está livre desde a saída do São Paulo e pode ser inscrito no Brasileirão no máximo até sexta.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.