fbpx

Não cai? Bolzan explica “garantia” dada durante a semana sobre futuro do Grêmio: “O que queriam que eu falasse?”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr também deu coletiva depois da derrota para o São Paulo

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes durante a semana, antes da derrota de 2×1 deste sábado fora para o São Paulo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr deu a sua palavra em recado destinado à torcida: segundo ele, o Grêmio “não cai”. E, após o novo revés no Morumbi, o mandatário deu explicações sobre esta postura ao ser “cobrado” na coletiva de imprensa.

“O que tu queria que eu dissesse? O Grêmio tem uma situação de ser um clube cumpridor, cumpre compromissos com elenco, tem elenco bom e passa por momento ruim técnico, passa por um momento ruim de confiança. Ninguém vai fazer por nós, o que nós temos que fazer. Temos a situação de compra de mais um jogador (Campaz), temos a recuperação do Ferreira, temos que incorporar o Villasanti”, colocou.

A frase de Bolzan na citada entrevista à Bandeirantes foi feita com as seguintes palavras:

“Não tenho a bola de cristal pra saber quando vamos sair da zona. Mas dificilmente, sairemos dessa situação tão rapidamente. Vamos entrar no segundo turno em uma situação de confirmação do nosso tamanho no campeonato. Que tu quer que eu diga pra torcida? Que o Grêmio não cai. Então eu digo: o Grêmio não cai”, cravou, na ocasião.

Neste momento, cinco pontos separam o Grêmio do Sport, que tem 15 pts e é o primeiro time fora do Z4. Na quarta, às 19h, o tricolor tem outro confronto direto fora de casa contra o Cuiabá em jogo atrasado do início da campanha.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas