Nacional se complica na Libertadores, e D’Alessandro se estranha com rival em derrota dos uruguaios; assista

Ex-meia colorado não conseguiu evitar a derrota do seu time para a Universidad Católica

Publicidade

Além de ter perdido fora de casa por 3×1 para a Universidad Católica nesta quarta-feira, ficando na lanterna do Grupo F da Libertadores com apenas 1 ponto, o Nacional ainda viu D’Alessandro se envolver em um atrito com um gandula na reta final do segundo tempo do jogo no Chile.

O ex-colorado, mais uma vez, iniciou o jogo no banco de reservas e só foi lançado a campo no segundo tempo. Na confusão, D’Ale queria a reposição rápida de bola, que ficou retida na linha de lado com um membro do staff da Católica.

Assista:

No último final de semana, D’Ale levantou a sua primeira taça no futebol uruguaio na conquista da Supercopa Uruguaia tendo sido titular do Nacional. Assim como nesta quarta, o também ex-colorado Leandro Fernández havia feito um dos gols.

Presente no Inter de 2008 a 2020, D’Alessandro se despediu oficialmente em dezembro do ano passado. A sua última partida foi na vitória de 2×0 diante do Palmeiras, em casa, quando entrou na reta final de jogo. Dentre os seus principais títulos na época de Beira-Rio estão a Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-Americana de 2011.