fbpx

Na web: Maicon desabafa, Ricardinho brinca sobre gol perdido e Jean Pyerre comemora vitória com gol

Jogadores do Grêmio fizeram diferentes postagens nas redes sociais depois da vitória contra o Brasiliense

Mesmo fora do jogo diante do Brasiliense, na Arena, por conta de novas dores musculares, o volante Maicon deu o que falar nas redes sociais ao publicar um desabafo indicando que não fica no Grêmio para 2022. Tudo começou com uma postagem da Rádio Pachola, no Instagram, informando que o camisa 8 estaria ausente da partida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Ricardinho bate ponto, faz o 8° gol em 16 jogos na temporada, mas perde chance incrível na pequena área; veja os lances

O experiente jogador não gostou do que viu dos comentários de torcedores, principalmente especulando sobre o valor do seu salário, tendo uma reação enérgica na própria postagem:

“Pros que tem memória curta e ingratidão. Se eu jogo eu atrapalho o time, se fico fora eu tenho que me aposentar porque não consigo mais. Ficam chutando salário que não ganho, queria eu ganhar esse salário. Mas fiquem tranquilos que final do ano acaba meu contrato. Uma coisa pode ter certeza, levarei o Grêmio e a torcida pra sempre comigo. Gratidão eterna”, escreveu o atleta, que tem contrato somente até dezembro de 2021.

Ricardinho brinca com gol perdido

Autor de gol e assistência na vitória de 2×0 na Arena, Ricardinho lidou com bom humor com o incrível lance perdido sem goleiro dentro da pequena área no segundo tempo. Essa foi a sua postagem no Twitter em tom irreverente:

Jean Pyerre também vibra

Após deixar o seu nome no placar, Jean Pyerre também fez postagem nas redes sociais celebrando tanto a marcação de gol como a vitória na ida contra o time do Distrito Federal:

PRÓXIMOS JOGOS DO GRÊMIO:

Grêmio x Santa Cruz – domingo – 10h30 – Recopa Gaúcha
Brasiliense x Grêmio – quinta – 16h30 – volta da terceira fase da Copa do Brasil

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas