Imprensa

Na web: Isaque perde gol incrível pelo Fortaleza, e Rafinha comanda o samba no Grêmio; assista

Lateral-direito vai mostrando entrosamento com os colegas nos primeiros dias de Grêmio

Iniciando a sua caminhada com a equipe do Fortaleza, o ex-meia-atacante gremista Isaque perdeu uma chance de ouro de fazer o primeiro gol pelo novo clube na última terça-feira. Praticamente sem goleiro, ele não estufou as redes na vitória do seu time por 1×0 sobre o Ypiranga, no Castelão.

O duelo era válido pela Copa do Brasil e o Leão venceu por 1×0 com gol de Yago Pikachu. Isaque, vale lembrar, está apenas emprestado pelo Grêmio até o final da temporada – veja o lance:

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Rafinha, Guedes e Churín tiram onda no pagode

Ainda sem estrear pelo Grêmio, Rafinha vai demonstrando entrosamento fora de campo com os novos colegas. Na web, Guilherme Guedes registrou um trio de pagode ao lado do lateral-direito e de Churín.

Confira abaixo:

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!