Dirigente do Grêmio projeta Thiago Santos como titular e fala de casos de Covid-19: “A gurizada sai, não adianta”

Vice-presidente eleito Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta

Enquanto a delegação do Grêmio para jogar contra o Dell Vale pela pré-Libertadores iniciou viagem ao Paraguai, palco da partida de sexta às 19h15, o clube, em Porto Alegre, recebeu enfim o reforço do volante Thiago Santos, que chegou na capital gaúcha no início da noite desta quarta.

Apesar das críticas da maioria da torcida, a contratação é celebrada internamente pela direção, conforme indicou o vice-presidente eleito Cláudio Oderich (foto) em entrevista à Rádio Bandeirantes:

“O Thiago Santos apareceu, é um ótimo jogador. Aqui é um pouco discutido, mas temos boas referências. Tem as características que o Grêmio precisa”, declarou o dirigente.

Em rápida manifestação no desembarque, o ex-volante de Palmeiras e FC Dallas se disse “muito feliz” pelo novo desafio:

“Muito, muito feliz. Não cheguei a falar com o Renato, não, mas chegando agora a gente se apresenta. Expectativa grande para fazer um grande trabalho”, disse o jogador ao Globoesporte.com.

Dirigente do Grêmio fala dos casos de Covid-19

Em uma semana atípica, o Grêmio teve a confirmação de que Renato Portaluppi, Vanderson e Paulo Victor testaram positivo para a Covid-19. Do Equador, Victor Ferraz e Emanuel deram negativo, mas relataram os mesmos sintomas. Em Porto Alegre, o preparador físico Reverson Pimentel já se recuperou e voltou aos trabalhos, enquanto Paulo Miranda segue afastado pelo vírus.

“Vamos analisar o Victor Ferraz, ele não estava relacionado para o GreNal e está com sintomas. Nossos jogadores têm vida fora, têm seus lazeres. A gente sabe que a gurizada sai, não vamos negar”, admitiu.

A partida de volta contra o Independiente Del Valle, que valerá vaga na fase de grupos da Libertadores, continua marcada para a próxima quarta, dia 14, na Arena.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies