Imprensa

Na torcida pelo acesso, Barrios revela parceria com atual jogador do Grêmio e mostra ter saudades de Renato

Centroavante foi titular na vitoriosa campanha gremista na Libertadores do ano de 2017

Centroavante titular do Grêmio durante a vitoriosa campanha na Conmebol Libertadores de 2017, Lucas Barrios aproveitou a recente passagem em Porto Alegre para estar na Arena durante o empate de quinta em 0x0 com o Criciúma. Além disso, o atual jogador do Patronato, da Argentina, conversou com a reportagem da Rádio Guaíba para falar de vários temas do tricolor – confira abaixo:

Disputa da Série B

“A Série B é muito difícil. Tomara que o Grêmio possa voltar pro lugar que merece estar. Tomara que o time consiga esse retorno à Série A, que o torcedor quer muito e eu também, porque eu sempre estou torcendo pelo Grêmio”

Elkeson

“Eu joguei com o Elkeson na China. Ele tem muita qualidade. Tomara que dê certo, porque é um grande jogador e, pelo que conheci, é gente boa e merece ter uma boa passagem pelo Grêmio”

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Edilson

“Eu parabenizei ele porque voltou num momento difícil do clube. Precisamos muito de jogadores como ele, com esse compromisso. Isso é importante. Eu sei que ele vai ajudar muito o Grêmio”

Melhores lembranças do Grêmio

“A melhor lembrança que eu tenho é o time. O time que fazia um bom trabalho. A gente brigou em todas frentes e acabou ganhando a Conmebol Libertadores porque a gente focou. Graças a Deus, eu fiz parte e fui um dos caras que esteve no plantel”

Campanha na Conmebol Libertadores de 2017

“Quando a gente passou do Botafogo, sabíamos que tinha eliminado uma equipe muito forte. Quando acontece isso, pega uma confiança muito grande e aí a gente já sabia que podia ser campeão. A gente foi campeão e deu essa taça pra torcida”

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

Renato

“Como o Renato fechava o grupo e também os jogadores, a gente tinha um bom ambiente e isso fez com que a gente ganhasse. Ele chamava a responsabilidade. Ele sempre blindava a gente e a responsabilidade era dele. A gente sempre jogava tranquilo, sabendo que tinha um cara dando tudo para a gente”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!