fbpx

Cássio cita Edenilson, elogia postura de Rafael Ramos no Corinthians e comenta: “Situação difícil de opinar”

Goleiro do Corinthians deu coletiva durante a semana e foi perguntado sobre o polêmico tema

Ao dar entrevista coletiva durante a semana, o goleiro Cássio foi perguntado por repórteres sobre o polêmico caso que marcou o duelo de Inter 2×2 Corinthians na semana passada, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O arqueiro evitou cravar que Edenilson possa estar “mentindo” na acusação de racismo, mas destacou que o lateral-direito Rafael Ramos sempre foi correto desde que chegou ao clube paulista.

“Primeiro, sou contra qualquer preconceito, ato racista ou qualquer outra situação. É uma situação que deixo a par do Corinthians. Está tendo um inquérito em cima disso. Não estou dizendo que o Edenilson está mentindo, mas o Rafael se mostrou um cara muito correto desde que chegou”, destacou Cássio, antes de complementar:

“É uma situação difícil de opinar, até porque está tendo uma investigação em cima. Vou esperar para responder alguma coisa nesse sentido quando todo mundo se resolver, todos forem investigados e tudo for resolvido. Mas sou contra qualquer ato de racismo e preconceito”.

Nos últimos dias, uma perícia contratada pelo escritório de advocacia que defende Ramos emitiu laudo garantindo que a palavra “macaco” não foi pronunciada, contestando, assim, a versão do jogador titular do Inter – saiba mais detalhes aqui.

A Polícia Civil do RS ainda aguarda laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi chamado para fazer análise de leitura labial. A partir disso, o inquérito deverá ser concluído.

REVEJA – Vitão pergunta para Edenilson o que aconteceu e depois empurra Rafael Ramos:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas