Na torcida, Maicon reage à publicação de Douglas Costa: “Só vocês podem recolocar o nosso Grêmio”

Volante ainda pretende seguir atuando profissionalmente, mas não anunciou novo clube

Mesmo distante, mantendo a forma física no Rio de Janeiro no aguardo de novo clube, o volante Maicon segue atento aos assuntos vinculados ao Grêmio e fez questão de comentar a longa postagem de Douglas Costa, que, nesta terça-feira, afirmou nas redes sociais que vai continuar em 2022 e que está pronto para ajudar na Série B.

Maicon, que deixou o tricolor no meio do Brasileirão de 2021, se mostrou na torcida pelo clube e mandou um recado a Douglas:

Pra cima craque, só vcs podem colocar nosso Gremio no lugar q ele nunca deveria ter saído, estarei sempre na torcida“, escreveu Maicon nos comentários da postagem.

Entre os tantos aspectos abordados por Douglas Costa no post, que movimentou a noite de terça, foi o fato de que ele relembrou ter aberto mão de dinheiro para estar no clube:

Gostaria de reiterar que nunca pensei no lado financeiro pra retornar ao Gremio, mas já abri mão de muita coisa para estar aqui. Sou homem e Gremista e vamos juntos (eu e vocês) tirar o Gremio dessa situação. Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Gremio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade“, postou o camisa 10.

Veja a íntegra da postagem:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...