fbpx

Na mira do Flamengo, Everton Cebolinha marca bonito gol em derrota do Benfica na final da Taça da Liga de Portugal

Ex-atacante do Grêmio bateu forte de perna esquerda em jogo de derrota para a sua equipe

Mantido no radar do Flamengo, que estuda apresentar uma proposta assim que a janela da Europa fechar, o atacante Everton Cebolinha fez um belo gol pelo Benfica na final da Taça da Liga de Portugal, mas não impediu a derrota de virada por 2×1 para o Sporting, que acabou ficando com a taça.

Na jogada, o ex-gremista recebe na entrada da área, puxa para a esquerda e abre espaço para bater com potência de perna esquerda – veja abaixo:

A Taça da Liga Portuguesa reúne os clubes da primeira e segunda divisão de Portugal, sendo disputada em duas fases classificatórias, fase de grupos, semifinal e final. Depois do gol de Cebolinha, Gonçalo Inácio e Pablo Sarabia, aos 5 e 33 minutos da etapa final, reverteram o placar favoravelmente ao Sporting.

Antes cotado como esperança até da Seleção Brasileira, por onde se destacou na conquista da Copa América de 2019, Everton ainda não conseguiu deslanchar totalmente com a camisa do Benfica. Hoje, é considerado carta fora do baralho para a Copa do Mundo no Catar no fim do ano.
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas