
Ainda em adaptação ao Sassuolo, da Itália, que o comprou por cerca de 10 milhões de euros junto ao Grêmio, o volante Matheus Henrique relembrou algumas das suas melhores histórias no tricolor durante participação do programa “Tudo em Off”, do YouTube, ao lado dos ex-jogadores gremistas Douglas e Luís Mário e dos comunicadores Tomer Savoia e Duda Garbi.
Sobre a ótima relação que mantinha com o “10”, Matheusinho lembrou das ocasiões em que ele e Pepê, nos rachões do Grêmio, impediam Douglas, do outro time, de tocar na bola.
“Eu e o Pepê ficávamos só em cima dele quando a gente fazia o rachão. Ele era do outro time, e não deixávamos ele tocar na bola. No meio do rachão ele fica cuspindo em nós (risos)”, contou Matheus.
+ Após Nardoni, saiba qual será o próximo anúncio oficial da direção do Grêmio
Douglas também contou um “causo” envolvendo Matheus durante um dos primeiros churrascos do elenco que o volante participou já no profissional:
“Uma fizemos um churrasco no CT. Mandei o juvenil buscar meu chope. Foi pegar e ele estava de costas. O Renato chegou. Peguei o copo dele e botei como se fosse meu. Perguntou pro Matheus: “E aí, Matheus, bebendo?”. Aí o Matheus disse que não, que era “do 10″. Começou a gaguejar. Aí demos risada, óbvio que podia beber”, disse o “Maestro”, antes de Matheusinho elogiar Renato:
+ André Henrique celebra presença na vitória sobre o Botafogo; Grêmio divulga relacionados
“Renato era fenomenal. No início, quando o Douglas fez isso, eu não conhecia ele muito. Eu tinha acabado de subir pro profissional. Estava com uma caneca de chope e nem era pra mim”.
Com a venda de Matheus Henrique, que era titular do Grêmio desde a Conmebol Libertadores de 2019, o Grêmio foi buscar o paraguaio Mathías Villasanti. Relembre o post de despedida do volante ao tricolor:
+ Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Nardoni; veja lances e tempo de contrato
Ver essa foto no Instagram









