fbpx

Grato ao Inter, Titi cita diferencial do trabalho de Vojvoda e imagina jogo difícil no Beira-Rio: “A gente respeita muito”

Natural de Pelotas-RS, zagueiro do Fortaleza projetou o jogo a ser realizado na manhã deste domingo

Natural da cidade de Pelotas-RS e formado nas categorias de base do Inter, o zagueiro Titi, 33 anos, terá um domingo repleto de nostalgia sendo um provável titular do Fortaleza para o jogo das 11h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para projetar a partida, o defensor canhoto concedeu uma longa entrevista à reportagem da Rádio Gre-Nal nesta sexta.

Força do Inter e respeito ao rival:

“É sempre uma alegria retornar ao Beira-Rio, sou muito grato ao Inter. Será um jogo muito complicado, o Inter vem num momento de bons resultados. A gente sabe da força do Inter quando joga no Beira-Rio. Independente do nosso momento, a gente respeita eles. Mas nós temos nossa maneira de jogar independentemente de ser fora ou em casa. Respeitando o Inter e suas qualidades, que são muitas. Se ficarmos só atrás, vamos sofrer em algum momento. Temos que manter a nossa postura. Com e sem a bola somos intensos. A gente vem mostrando isso. Esperamos o Inter saindo mais para o jogo, e queremos aproveitar as oportunidades que possam surgir para o nosso time”

Momento que vive no Fortaleza e escolha pelo clube:

“Vivo um bom momento. Estou feliz aqui no Fortaleza. Desde que eu decidi aceitar o convite, eu tinha certeza no meu coração que seria bacana. Eu estava há seis anos jogando fora. Recebi mais de uma proposta aqui do Brasil e entendi que o Fortaleza seria um bom destino pra mim. Eu sabia que era um clube de história bacana, com uma história fantástica. Sempre via a festa da torcida do Fortaleza nas arquibancadas. E agora poder escrever a minha história no Fortaleza é gratificante”

Trabalho do técnico Juan Vojvoda:

“O Fortaleza estava muito preparado para essa mudança. Ele (Juan Vojvoda, técnico) trouxe um novo jeito de pensar futebol, ele tranquilizou muito nosso ambiente. Além disso, trouxe uma confiança enorme para alguns atletas. A primeira vez que ele tentou montar a equipe, estranhamos. Mas ele já tinha visto muitos jogos nossos antes de vir, então ele já tinha um conhecimento de cada atleta. Ele conhecia todo mundo, sabia nossos nomes. Sabemos que as oscilações são naturais. Estamos no caminho certo, a gente sabe que tem clubes com orçamentos maiores, mas temos que seguir trabalhando”

Apesar de alguns tropeços recentes no Brasileirão, onde segue como 4° com 33 pontos, o Fortaleza vem de uma grande vitória de 3×1 em casa sobre o São Paulo, garantindo vaga na semi da Copa do Brasil. Já o Inter vem de vitória fora por 1×0 sobre o Sport e é o 9° com 26 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas