fbpx

Rizek critica suspensão de Gabigol após episódio ocorrido em derrota para o Inter: “Coisa mais ridícula”

Apresentador e jornalista do SporTV discordou da punição feita ao jogador do Flamengo

Julgado nesta sexta-feira pelo STJD por ter dito que o “futebol brasileiro é uma várzea” ao ser expulso na derrota de 4×0 do Flamengo para o Inter, pelo Brasileirão, no Maracanã, o centroavante rubro-negro Gabigol pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu um deles, terá de ficar fora de mais um e não joga domingo, 20h30, em casa, contra o Grêmio. O Fla ainda pretende recorrer da decisão.

Mas, na análise do apresentador e jornalista do SporTV, André Rizek, um grande erro está sendo cometido contra Gabigol. Com palavras duras, ele criticou o STJD em sua conta no Twitter.

“Coisa mais ridícula punir o Gabriel por dizer que o futebol brasileiro é uma várzea. Decisão patética, autoritária e que apenas confirma: o futebol brasileiro é uma várzea!”, escreveu o jornalista.

Veja o post:

A procuradoria do STJD enquadrou Gabigol no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz: “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva; desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. A pena máxima era de seis jogos.

Relembre a atitude de Gabigol na partida contra o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas