fbpx

Na expectativa por dupla com Falcão, Douglas brinca sobre Fut7: “O primeiro que perguntei era se tinha concentração”

Maestro gremista será uma das atrações do jogo de logo mais pela final da Liga das Américas

Atração do Grêmio ao lado de Falcão na final da Liga das Américas no Fut7, contra o Sporting Guatemala, neste sábado, às 20h, o ex-meia do futebol de campo Douglas conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e revelou do seu jeito irreverente alguns bastidores para ter topado o convite na nova modalidade.

O campeão da Copa do Brasil de 2016 como titular do Grêmio admitiu ter perguntado, antes de tudo, se teria concentração na véspera dos jogos de Fut7. Como não tem, ele diz ter assinado na hora:

“A primeira coisa que perguntei era se tinha concentração. Quando me falaram que não eu só perguntei aonde assinava”, brincou.

Falcão
Falcão será uma das atrações do Grêmio ao lado de Douglas no Fut7 – Foto: Divulgação/Grêmio

Na mesma entrevista, desta vez em tom mais sério, o “Maestro Pifador” falou da decisão de se aposentar oficialmente dos campos no meio de 2020, quando defendia o Brasiliense:

“Dava pra queimar mais um pouco, mas também tinha a logística, ver minhas filhas e etc. Foi tudo muito rápido. Sinto falta da resenha do vestiário, do estádio cheio. Viagem, treino e concentração esquece, sinto falta não”, completou Douglas.

SERVIÇO DE GRÊMIO FUTEBOL 7 X SPORTING GUATEMALA

  • Sábado (15), 20h
  • Complexo Esportivo Rodrigo Mendes, Zona Norte de Porto Alegre (sem acesso do público por conta das restrições da pandemia)
  • Transmissão ao vivo via redes sociais da Federação Brasileira de Futebol 7
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas