Grêmio

Na despedida do Grêmio, André agradece colegas, cutuca o Inter e reclama de “pressão externa”

Centroavante de 29 anos postou um longo texto de despedida nas suas redes sociais

Horas depois de acertar a rescisão de contrato com o Grêmio, o centroavante André usou as suas redes sociais oficiais para postar um longo texto de despedida. Na mensagem, ele se mostrou grato aos funcionários e colegas de clube, mandou indireta às críticas da torcida e da imprensa e ainda cutucou o Inter.

Sobre o rival, ele lembrou o bom retrospecto recente do Grêmio sem perder Gre-Nais há 9 jogos e ainda citou o gol de pênalti na disputa da final do Gauchão de 2019, na Arena.

Segundo o site Gremistas, o valor a ser pago ao jogador pela rescisão será de aproximadamente R$ 4.5 milhões pelos próximos dois anos. O montante vai ser parcelado até junho de 2022 para quitar o acordo de saída.

+ Grêmio se preocupa com falta de qualidade no meio e vê Arthur como possível solução

Leia o texto escrito por André, que fez 11 gols e 75 jogos no tricolor de 2018 a 2020:

“Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar.

Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo!

Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis 👀😁… enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio 🚀🙏🏽 Valeu! Estamos juntos, galera!”.

+ O jogador do Grêmio que Mano Menezes pretende voltar a dar mais chances

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar. Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo! Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis 👀😁… enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio 🚀🙏🏽 Valeu! Estamos juntos, galera! 🤙🏽🤙🏽

Uma publicação compartilhada por . Andre Felipe (@andreefelipe9) em

 

+ Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!