“A história continuará”. Foi com esta forte frase que D’Alessandro encerrou a sua emocionada manifestação, ainda no gramado do Beira-Rio, logo depois da vitória de 2×0 sobre o Palmeiras no Beira-Rio – o jogo representou o ponto final da história do camisa 10 no clube.
D’Ale, que chegou a ser arremessado pelos colegas pra cima e não controlou as lágrimas, deu um recado aos torcedores:
“Torcedor colorado, agradeço muito. Obrigado por tudo. Pelo apoio, carinho, respeito. Toda a minha admiração, por vocês passarem momentos bons e ruins conosco. Obrigado também ao grupo. Não vestirei a camisa do Inter no próximo ano, mas acredito que a história continuará”, declarou.
O Esporte Interativo, que fez a transmissão do jogo, repercutiu bastante o adeus de D’Ale no seu programa Último Lance e os jornalistas Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Luis Felipe Freitas e Ricardo Martins fizeram questão de aplaudir o momento do camisa 10.
“UM PRIVILÉGIO SER PARTE DA HISTÓRIA DO INTER”
Nossa repórter @moniquedanello conversou com D’Alessandro após a despedida emocionante do craque do Internacional! Se liga nesse papo! pic.twitter.com/2IPzBjK7O7
— Esporte Interativo (de 🏠) (@Esp_Interativo) December 20, 2020
“Não vestirei a camisa colorada no próximo ano, mas acredito que a história continuará”
DESPEDIDA EMOCIONANTE! Se liga nas palavras de D’Alessandro em discurso no Beira-Rio após seu último jogo pelo Internacional! pic.twitter.com/kRHi0rzCpt
— Esporte Interativo (de 🏠) (@Esp_Interativo) December 20, 2020