Na chegada ao Equador, médico do Grêmio atualiza situações clínicas de Renato, Maicon, Geromel e Kannemann

Dr Márcio Dornelles concedeu entrevista à Grêmio TV e atualizou cada um dos casos

Após a chegada da delegação do Grêmio em Quito, no Equador, palco do jogo das 19h15 de quarta-feira diante do Independiente Del Valle pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, o médico do clube Márcio Dornelles atualizou as situações clínicas do técnico Renato Portaluppi e dos jogadores Maicon, Geromel e Kannemann.

Renato testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda-feira e ficou de fora da viagem, já estando isolado e com acompanhamento médico no hotel. Segundo Dornelles, o treinador está se sentindo bem e no momento é “assintomático”.

Do trio de jogadores, o caso que ainda inspira mais cuidados é o do zagueiro Pedro Geromel, que teve lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no penúltimo Gre-Nal. Ainda sem prazo de retorno, o defensor iniciou a transição física e já faz o chamado trabalho de “retreinamento”.

Já Maicon e Kannemann voltarão para a segunda partida contra o Del Valle, na quarta que vem, dia 14. O camisa 8 sentiu dores musculares depois do Gre-Nal de sábado, mas os exames não apontaram lesão. O zagueiro segue evoluindo a sua recuperação de desconforto muscular e estará liberado para a outra quarta.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies