Na ausência de Moisés, Paulo Victor volta a ganhar chance e não esconde qual é o “foco” do Inter: “Vencer para ficar perto”

Jovem lateral-esquerdo contratado junto ao Botafogo volta a ganhar oportunidade de jogar

Publicidade

Após deixar uma ótima impressão principalmente na goleada de 4×0 fora de casa sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor ganhará uma nova oportunidade neste domingo. Ele substituirá Moisés no jogo a ser disputado a partir das 16h, no Beira-Rio, diante do Bahia, que vive uma crise entre jogadores e direção.

Em entrevista à TV Inter durante a semana, o jovem lateral de 20 anos celebrou a nova chance recebida e deixou claro que o foco do clube neste momento é ficar próximo da vaga à próxima Libertadores. Moisés está suspenso, mas não jogaria de qualquer forma por conta de questão contratual.

“Nossos trabalhos foram muito intensos, focando no Bahia, para a gente continuar com a sequência de vitórias no campeonato. Uma vitória neste domingo pode significar o nosso principal foco que é disputar uma Libertadores ano que vem”, disse o jovem, antes de falar do bom momento vivido pelo sistema defensivo:

“Tem a raça e determinação da defesa em não tomar gol, mas a defesa começa no ataque. Nós também temos que ressaltar o ataque que vem ajudando a defesa”.

Além de Moisés, o Inter não terá o suspenso Renzo Saravia, que será substituído por Heitor. Com a volta de Taison, o time, que é o 7° com 29 pontos, deverá jogar com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

Confira a entrevista dada por Paulo Victor: