Publicidade

Muita conversa: dirigente do Grêmio brinca sobre encontros com Renato antes dos treinos

Paulo Caleffi, vice de futebol gremista, tem tido muito boa relação com Renato Portaluppi

Quem tem acompanhado os treinamentos do Grêmio tem visualizado as longas conversas do vice de futebol Paulo Caleffi com o técnico Renato Portaluppi. Normalmente, o bate-papo ocorre ou na beira ou no centro do gramado do CT Luiz Carvalho antes do começo das atividades. O que tanto falam? A pergunta foi objeto de brincadeira de Caleffi em recente entrevista.

Ao canal do “Caju Tricolor”, no YouTube, na última terça-feira, o dirigente gremista brincou sobre Renato ser “mão de vaca” e disse, em tom sarcástico, que as conversas eram para convencer o treinador a pagar a conta quando novamente sair para jantar com os dirigentes:

“Eu fico tentando combinar uma janta e que ele leve a carteira dele (risos). É impressionante, o homem esquece a carteira sempre. Segundo ele, está faltando verba. Mas paciência, vamos lá”, brincou Caleffi, que tem tido ótima relação com o treinador assim como o diretor Antônio Brum.

Renato, aliás, no seu discurso de reapresentação aos jogadores, ainda no começo de dezembro, fez questão de rasgar elogios à direção que assumiu o clube:

“Dou as boas vindas e bom retorno aos jogadores. Teremos muito trabalho esse ano. Já falei para vocês que os nossos torcedores sofreram muito. Chega. Vamos voltar aos bons tempos. Né, Geromel? De títulos, de entrega no dia a dia. Para que a gente desempenhe em campo e os torcedores voltem orgulhosos para casa. Eu estava de férias, entre aspas, porque todo dia era três ou quatro horas no telefone com eles. Quem sabe agora eu entre em férias (risos). Fiquei muito feliz com a vitória do Guerra como presidente. Ele escolheu bem os seus vices e seus diretores. São honestos, trabalhadores e vocês vão conhecer no dia a dia”, comentou o treinador.

A primeira partida oficial da parceria formada entre Renato e gestão Guerra no Grêmio será no dia 17 de janeiro, na Arena, contra o São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024